Terceira fase das Santas Missões Redentoristas tem início nessa quinta-feira, em São Vicente de Minas

Tem início nessa quinta-feira, 25, a terceira fase das “Santas Missões Redentoristas” na Paróquia São Vicente Férrer, em São Vicente de Minas. A missão, tem o objetivo de anunciar o evangelho de Cristo, renovando o ardor missionário e consolidando a maneira de viver como Igreja. Além de suscitar um processo de conversão na população e chamar os indiferentes e afastados para integrarem na comunidade cristã. “A Paróquia vem se mobilizando com essa Missão desde o início de dezembro. Está tudo lindo, mas nossa expectativa mesmo será daqui pra frente; o colocar em prática”, explicou Padre José Roberto Vale Silva, pároco e responsável pela missão paroquial.

Nessa terceira fase, a comunidade recebe sacerdotes redentoristas de São Paulo, juntamente com a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, para 17 dias de trabalhos de missão. Durante esse período, uma vasta programação. Confira:

programação missão svmAlém dos redentoristas, os paroquianos também estão envolvidos na missão. Divididos em 06 setores, eles realizaram trabalhos com enfermos, idosos, adultos e crianças, levando a palavra de Deus, realizando bênçãos e celebrando missas.

Mais informações sobre as “Santas Missões Redentoristas”, em São Vicente de Minas, através da secretaria paroquial, pelo (35)3323-1395.