Em oração e homenagens, comunidade nazarenense recorda a memória de Padre José Casimiro

O último domingo, 28, amanheceu em oração e homenagens de fé na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Nazareno. A data recordava o quarto ano do falecimento Padre José Casimiro da Silva, que atuou como pároco durante muitos anos e deixou grandes saudades em toda a comunidade nazarenense.

A Santa Missa foi o ápice do dia. Presidida pelo atual pároco, Padre Rondineli Cristino, a celebração contou com repique dos sinos, a marcha fúnebre e uma caminhada de fé caminhar ao túmulo do sacerdote, no Cemitério Paroquial.

Ao lado da sepultura, onde jaz Padre José, foi realizada a encomendação de sua alma, suplicando a Deus que dê o descanso eterno.

E as orações continuam.

Na próxima sexta-feira, 04, as orações serão direcionadas a outro sacerdote memorável, Padre Francisco de Andrade. Os ritos serão realizados as 08h e 10h30.

Colaboração: Rodrigo Augusto (Pascom Nazareno)

Fotografia de Érica Ribeiro (Pascom Nazareno)