’24 horas para o Senhor’ convida lavrenses à oração e confissão

A Paróquia Sant’Ana, em Lavras, inicia nesta sexta-feira, 09,  o evento de adoração “24 horas para o Senhor”. Com orações, confissões e missa, os fiéis poderão vivenciar um grande momento de fé e reconciliação com Deus neste período quaresmal.

A iniciativa, que é organizada pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, entra na sua quinta edição, e acontece mais uma vez na Quaresma, promovendo esse tempo que muito nos convida ao arrependimento, à conversão.

“Olhar para Aquele que nos ama, e que total amor foi capaz de se entregar na Cruz, nos faz desejar estar com Ele e Viver N’ele. Sem dúvida, este dia motivado pelo Papa Francisco, e incentivado pelo nosso Administrador Diocesano, padre Dirceu de Oliveira Medeiros, ecoará em toda a nossa vida e já nos faz desejar ainda mais ser todo de Deus”, explica o pároco de Sant’Ana de Lavras, padre Cristiano Assis.

A programação na matriz de Sant’Ana começa com Adoração Eucarística na sexta-feira, 09, após a missa das 19h, e contará com a participação de pastorais, movimentos, associações e a presença dos padres e paroquianos da demais Paróquia da cidade. “Que este momento não seja, apenas, para estar ali por um tempo ou determinado horário, mas que possamos confiar todas às 24 horas de cada dia à Deus, com Deus e para Deus. É N’ele que devemos depositar tudo aquilo que temos e somos”, destaca o sacerdote.