Bispo escreve mensagem para a população da Diocese

Na tarde desta terça-feira, 07, o bispo diocesano de São João del-Rei, Dom Célio de Oliveira Goulart, encaminhou ao clero e ao povo diocesano uma mensagem, manifestando os agradecimentos pelas orações e esclarecendo sobre seu estado de saúde. Confira:

Meus queridos amigos de toda Diocese de São João del Rei. Deus é muito bom e generoso! Ele realiza maravilhas a cada momento, como aconteceu comigo! E graças às orações de cada um de vocês consegui superar um grave momento em minha vida. Vocês rezaram, Deus cuidou e os médicos foram muito eficientes. Muito obrigado a todos.

Deverei continuar meu tratamento de quimioterapia em Juiz de Fora, acompanhado pela mesma equipe médica. Por isso, continuem rezando por mim. Não se preocupem em vir me visitar. Faça uma visita a mim com suas orações. Coloquem-me sempre diante de Deus. Quando os médicos me liberarem, irei vê-los em São João Del Rei. 

Nos meus momentos de oração pessoal tenho agradecido a Deus por tantas manifestações de bondade recebidas de todos. Que sejam também vocês agraciados pela proteção de Deus.

 

COMPARTILHAR
22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).