Bispo pede oração após jovem ser baleado dentro de igreja

Um jovem de 19 anos foi baleado dentro da igreja de Nossa Senhora da Saúde, na Paróquia Senhor Bom Jesus do Monte, em São João del-Rei. O crime, que ocorreu durante a celebração da missa dominical, causou um grande impacto na cidade.

Diante de tal fato, o bispo de São João del-Rei, Dom Célio de Oliveira Goulart, lamentou o ocorrido e fez pedidos de oração para a juventude. “Lamentamos o fato ocorrido na Igreja Nossa Senhora da Saúde, da Paróquia Senhor Bom Jesus do Monte. O fato demonstra a falta de segurança para nossas famílias e o sofrimento de tantos pais, devido à dependência do álcool e das drogas de seus filhos jovens. Rogamos a Deus por nossos jovens, para que possam encontrar um equilíbrio em suas condutas e serem portadores de paz e harmonia para as famílias e a sociedade”, pontua.

Mais informações sobre o caso no G1.