Bispo preside missa para seminaristas em Juiz de Fora

Uma missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart, marcou a agenda do Seminário São Tiago, em Juiz de Fora, na última quarta-feira, 07. Depois de um longo tratamento de sua saúde, Dom Célio retoma, aos poucos, suas atividades pastorais. Na ocasião, o bispo foi celebrar a Eucaristia e aproveitou também, para agradecer as orações e pelo cuidado que os seminaristas e o reitor tiveram durante sua recuperação.

Felicidade não faltou no ambiente, principalmente por parte do bispo que ficou feliz ao observar o desenvolvimento das obras na casa de formação. Na oportunidade, o bispo também conversou e parabenizou os 04 jovens recém-ordenados diáconos.

Dom Célio também reiterou que continuem as orações em favor da sua saúde e motivou os seminaristas a seguirem firmes na caminhada para servirem ao Reino de Deus.

Fotografias e texto de Marcos Vinicius Terrim Leite / Seminarista