Bispo referencial da juventude grava mensagem para jovens missionários

Já está tudo pronto para a primeira Missão Jovem, promovida pelo Serviço de Evangelização da Juventude, do Regional Leste II, que abrange os estados de Minas Gerais e Espírito Santo. O evento, que ocorrerá em Teófilo Otoni, entre 14 e 21 de janeiro, remete ao apelo de Jesus, reforçado pelo Papa Francisco, de uma Igreja que esteja em saída para anunciar a Boa Nova do Reino de Deus: Ir sem medo e evangelizar.

A ideia do projeto, de realizar atividades missionárias no regional, partiu dos três eixos de evangelização, votados como trabalho para Juventude. A ação tomou impulso a partir do projeto Missão Jovem, da CNBB, e se associa ao pedido do Papa durante a Jornada Mundial da Juventude no Brasil, em julho de 2013.

Para motivar os jovens, o bispo referencial do Setor Juventude do Regional Leste 2, Dom Claudio Mori, deixou uma mensagem a todos os envolvidos. Confira:

COMPARTILHAR
22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).