Capela da Catedral abre para Adoração Perpétua do Santíssimo Sacramento

Teve início no último domingo, 01º, a Adoração Perpétua do Santíssimo Sacramento na Capela do Santíssimo da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar. Todos os dias, das 7h30 às 18h30, o Santíssimo Sacramento ficará solenemente exposto para a Adoração dos fiéis.

A iniciativa partiu de uma conversa do bispo, Dom Célio Goulart, com o pároco da Catedral, padre Geraldo Magela da Silva. A proposta era permanecer com as adorações realizadas por alguns grupos na antiga capela do Mosteiro São José, hoje, fechado após a saída das Irmãs Concepcionistas Franciscanas.

Para que o grupo tenha um momento pessoal de adoração é precise que um representante procure a Secretaria Paroquial do Pilar e se cadastre. Informações pelo (32)3371-2568. “Para viver na Eucaristia, deve se deter em adoração. Experiência que eu mesmo faço todos os dias, trazendo força, consolação e sustento”, destaca São João Paulo II.

COMPARTILHAR
22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).