Colégio de Consultores se reúne com Dom José apos a nomeação

Com o objetivo de planejar o cronograma diocesano para 2019 e apresentar as realidades para o bispo eleito, Dom Jose Eudes do Nascimento, o Administrador Diocesano, padre Dirceu Medeiros, juntamente o ecônomo, padre Javé Domingos Silva, e demais membros do Colégio de Consultores, se deslocaram ate Barbacena, cidade natal do bispo, para o primeiro contato oficial apos a nomeação. O encontro aconteceu na manhã de quinta-feira, 20, na residencia da família de Dom Jose.

Os padres consultores foram nomeados por Dom Célio, em maio de 2017. O grupo é composto pelo administrador diocesano, padre Dirceu Medeiros, e os padres José Bittar, Marcos Alexandre Pereira, Geraldo Magela da Silva, Neidir Antonio Nogueira e José Walter de Carvalho Silva. O Colégio é único conselho que permaneceu em atividade em período de Sé Vacante.

24 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).