Comunidade Ponte de Misericórdia promove show mariano neste sábado, 13

Nesta sexta-feira a Igreja celebra a festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Para manifestar a devoção ao título mariano, a comunidade Ponte de Misericórdia vai promover nesse sábado, 13, um show católico em homenagem a Virgem Maria. Com repertório clássico a atração deve contar com famosas canções como “Maria de Nazaré” até composição própria da comunidade.

O show, que será realizado no bairro Guardar Mor, às 21 horas, contará com a presença da cantora católica Maiara Maia, de são José dos Campos. A jovem de 21 anos é estudante de medicina aqui em São João del-Rei.

“Será um momento de alegria, de encontro e de oração, uma iniciativa que busca trazer shows para eventos católicos, com momentos que buscam somar a nossa fé, elevar nossa alma a Deus e nos alegrar com as coisas de Deus”, explica Lucas Andrade, Integrante do Ministério de Música.

O evento é gratuito e integra a programação festiva da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

23 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).