Concerto Musical promete emocionar as mães na próxima sexta-feira, 12, em Lavras

O Dia das Mães se aproxima e são muitas as formas de festejar a data. Em Lavras, por exemplo, um Concerto Musical promete emoção para a noite de sexta-feira, 12.

Com o apoio da Paróquia Sant’Ana, a Corporação Enterpe Operária fará sua apresentação, na Igreja do Rosário, a partir das 20 horas. “É um momento sublime e de grande encanto para a comunidade, pois, a música é algo que toca profundamente a nossa vida e nos remete as situações importantes da nossa história e esta apresentação, em particular, terá um sabor e um significado especial, por realizar homenagens a todos as mamães”, explica padre Cristiano Assis, apoiador do evento.

E as surpresas não param por aí. Além de acompanhar belas homenagens as mães também irão concorrer a prêmios. “Todos nós sabemos a importância de nossa querida mãe em nossa vida. A Elas a nossa querida homenagem musical e nesta ocasião também será realizado o sorteio de alguns brindes para mães que se fizerem presente”, adianta.

Informações pelo (35)3826-6600. O evento é gratuito.