Dores de Campos inicia festejos em honra à padroeira

A Paróquia de Nossa das Dores, da cidade de Dores de Campos, iniciou no último sábado, 01º, a festa em honra à padroeira. A programação conta com procissão e visita aos bairros da cidade até o dia 7. Nesse mesmo dia, haverá a 1ª Night Run de Nossa Senhora das Dores com largada em frente à Igreja Matriz e, na chegada, premiação. A partir o dia 8, inicia-se o setenário das alegrias de Maria.

No dia 15, o Dia Maior da Festa, às 05h haverá a Alvorada Festiva. Às 08h e 10h, Santas Missas na Matriz. Ao meio-dia, os paroquianos irão homenagear a Padroeira com a queima de fogos. Às 15h as crianças serão consagradas à Nossa Senhora das Dores, e por fim, às 16h30, Santa Missa Solene presidida pelo Administrador Diocesano, padre Dirceu de Oliveira Medeiros, seguida de procissão com a Imagem de Nossa Senhora das Dores. À chegada, Coroação de Maria.

A programação encerra no domingo, 16. Veja:

23 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).