Emoção marca casamento comunitário em Minduri

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, da cidade de Minduri, realizou no ultimo sábado, 05, uma grande cerimônia de casamento comunitário, na qual onze casais celebraram o Sacramento do Matrimônio. O evento é fruto do trabalho desenvolvido e idealizado pelo pároco, padre Javé Domingos, juntamente com a Pastoral Familiar. Uma oportunidade para os casais que já viviam juntos de se regularizarem diante da Igreja Católica.

Na Celebração, padre Javé fez uma profunda reflexão sobre o matrimônio, a união entre os cônjuges, o amor e o respeito mútuo. O sacerdote também expressou profunda alegria com a realização do rito comunitário, direcionando palavras de exortação aos casais, desejando fidelidades e de plenitude no amor.

Na porta da Matriz, os noivos puderam receber os cumprimentos e registrar com fotos este celebre momento. O casamento comunitário reuniu, desde casais jovens há outros que conviviam há décadas.

Colaboração:Aparecida Faraco

Fotografias de RT Photografias