Encontro das Famílias dos Seminaristas marca feriado em São João del-Rei

Ocorreu na manhã da terça-feira, 15, o Encontro das Famílias dos Seminaristas, realizado pelo Seminário Diocesano São Tiago, em São João del-Rei. Foram momentos de espiritualidade, encontro e de muita conversa, em que os familiares puderam se conhecer melhor e desfrutarem de uma boa convivência.

O encontro teve início com a celebração da Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart e concelebrada pelos reitores Padre Alisson Sacramento e Padre Sérgio França. Na celebração foi refletido sobre a importância da Família no processo vocacional dos Seminaristas.

Em seguida, houve uma dinâmica de apresentação e um animado sorteio de prêmios, oferecidos pelos seminaristas que também animaram e descontraíram os presentes. O encontro terminou com um delicioso almoço. Sem dúvida, a família é um elo importante na caminhada vocacional.

Colaboração: Diego Adriano Ricardo – Seminarista