Encontro de secretários vira tema de curta metragem

No dia 30 de Setembro é celebrado o Dia do Secretário, data em que são homenageados os profissionais que auxiliam o trabalho de alguma outra pessoa, atuam como assessores na organização de atividades do dia-a-dia, rotinas administrativas, organização de eventos, viagens e demais tarefas, seja em um escritório ou como assistente pessoal.

A secretária é encarregada de manter uma parte do funcionamento da empresa de forma organizada. No âmbito religioso não é diferente e, devido a data celebrativa, um evento foi realizado na quarta-feira, 28, reunindo secretários paroquiais de toda a Diocese de São João del-Rei.

Momentos de oração, reflexão e alegria foram registados pelos jovens Gleysson Fortunato e Deivid Bonner, integrantes da Pastoral da Comunicação da paróquia de Tiradentes. as imagens e entrevistas você acompanha no curta metragem abaixo. Confira:

PASCOM TIRADENTES

Fotografia: Gleysson Fortunato