Evento com padre Chrystian Shankar deixa teatro repleto

O Teatro do Colégio Nossa Senhora das Dores foi palco de um grande evento de fé na tarde do último sábado, 08. Promovido pela Pastoral Familiar da Paróquia São Judas Tadeu, de São João del-Rei, o “S.O.S. Famílias Restauradas“ reuniu mais de mil pessoas e teve o objetivo de promover um encontro entre famílias e reforçar sentimentos de amor, respeito e doação.

Como atração especial, a segunda edição do evento contou novamente com a presença do padre Chrystian Shankar que conduziu pregações aos casais. “Paixão empolga, inspira, anima. O amor amadurece, fortalece e nos liberta. A paixão faz você gostar do que vê e sente, o amor faz você entender e compreender que a melhor parte de uma pessoa não pode ser vista e nem percebida com os sentidos, mas só com o coração. A paixão esta nos olhos, o amor no coração. A paixão esta no corpo, o amor na alma. Apaixonar-se é algo humano, descobrir o amor é algo de Deus”, explicou o sacerdote.

A proposta foi levar as pessoas a pensarem no modo como andam vivendo (sentimental, familiar, profissional e espiritualmente), o modo como se relacionam (com Deus, com elas próprias, com as coisas e com os outros), sempre valorizando a família, a Palavra de Deus e as virtudes.

Além da pregação, os participantes puderam fazer suas oração no momento de adoração ao Santíssimo sacramento e se divertir com a peça teatral “SOS Matrimônio”, produzida pelos integrantes da Juventude Missionária da paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos (Veja a peça no vídeo abaixo).