GOU’s de São João del-Rei realizam evento neste fim de semana

Como o objetivo de evangelizar os jovens e leva-los a uma experiência profunda no Espírito Santo, os Grupos de Oração Universitário (GOU’s) de São João del-Rei promovem neste fim de semana, 20 e 21 de maio, na sala da peteca no Campus Dom Bosco, o XXVI Experiência de Oração. O evento conta com pregações, momentos de oração, animação e um ambiente propício para reflexão e partilha.

Direcionado a jovens universitários, o evento será um momento de aprofundar da sua fé, como explica uma das organizadoras, Leiriane Contijo. “A realização destes eventos é uma busca de levar os universitários a terem uma relação mais próxima com Deus em um ambiente em que se encontram outras pessoas com realidades semelhantes. Além disso, é formada uma segunda família, na qual temos amigos que podemos contar e compartilhar questões em todos os âmbitos e a qual nos leva a ter uma proximidade maior com o amor de Deus. E assim, o universitário consegue buscar um equilíbrio que reflete em sua vida acadêmica”, explica.

Mesmo com público alvo, o evento é aberto para todos os interessados. “O retiro de oração é promovido, em suma, por universitários, mas recebe de braços abertos todos que desejam viver uma experiência com Deus. É aberto para toda a comunidade”.

Os interessados podem se inscrever durante os encontros dos Gou’s, nos campus da UFSJ, IFET e IPTAN. Durante o evento também haverá inscrições. O valor da taxa é de 10,00.

Informações pelo (32) 99182-6147 ou na página no facebook.

COMPARTILHAR
22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).