Grupo Vinde e Vede promove evento neste domingo, 02, em São João del-Rei

Com o objetivo de demonstrar aos jovens que é possível ser igreja e viver a juventude, o Grupo Vinde e Vede da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos, promove neste domingo, 02, um encontro especial na Seminário Diocesano São Tiago, bairro Cohab.

Segundo Sarah Guimarães Chitarra, uma das organizadoras, a intenção é mostrar aos jovens que todos são chamados a santidade e que, para isso, não precisar levar uma vida “careta”. “Nada melhor que busca-la em união com outros jovens”, explica.

O evento é direcionado à jovens de 15 a 28 anos, que tem interesse em participar de um grupo juvenil. “Nós esperamos que muitos jovens ‘venham e vejam’, sintam a beleza da juventude e se inspirem em seguir o caminho da Igreja. Queremos que todos se divirtam, formem amizades, saiam felizes, animados e cheios do Espírito Santo”.

Quanto a programação, muita oração e animação devem fazer parte do planejamento que tem início previsto para as 08 horas. “Nós preparamos uma programação bem descontraída e divertida pra todo mundo, sem esquecer o momento de reflexão, que também não pode faltar. E, podem ficar tranquilos, vai ter almoço e lanche”, brinca Sarah.

23 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).