Igreja São Judas Tadeu passa por reforma no bairro Novo Horizonte

Uma reforma tem trazido um novo visual à igreja dedicada a São Judas Tadeu, no bairro Novo Horizonte, em Lavras. As obras iniciadas em novembro revitalizam o templo, fundado há 25 anos, e administrado pela Paróquia de Sant’Ana.

A igreja receberá um novo altar, capela do Santíssimo Sacramento, nova torre, troca do sistema da rede elétrica e ampliação da sacristia. O projeto contempla também a troca de pisos e construção de uma nova sala de catequese. Por conta da reforma, a igreja mantém apenas as missas no domingo, a partir das 9h.

Quem quiser contribuir de alguma forma com a reforma pode entrar em contato com alguns membros da comissão formada por Lucinha (988282574) e Croni (9888144909). Mais informações na Secretária Paroquial da Matriz de Sant’Ana pelo telefone 3821-1358.

Fonte: lavras24horas.com.br

24 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).