Jovens promovem IV Encontro “Lumen Fidei” neste sábado, 02

Com o objetivo de ressaltar a importância da amizade fundamentada na fé. O Grupo de Jovens da paróquia São Judas Tadeu, em São João del-Rei, promovem no próximo sábado, 02, o IV Encontro “Lumen Fidei”. O evento contará com momentos fortes espiritualidade, diversão e convivência fraterna.

Levantando a amizade como temática o evento irá apresentar os principais aspectos do relacionamento: a amizade que nasce da família e, também, a amizade que transcende os laços sanguíneos. “Esperamos auxiliar os jovens a valorizar ainda mais as amizades existentes e, também, cobiçá-los a procurar outras amizades que transcende os laços familiares. Nosso maior intuito é permitir ao jovem encontrar em nosso grupo uma amizade a ser levado para toda a vida”, destaca um dos organizadores, Nícollas Silva.

Neste evento, os jovens poderão desfrutar de uma tarde repleta de atividades recheada de diversão, oração e reflexão. “O evento começa às 14 horas e consta com dinâmicas extrovertidas, palestras reflexivas, um delicioso lanche e adoração ao Santíssimo Sacramento. O término do evento será com a celebração da Santa Missa às 19 horas na Matriz de São Judas Tadeu”, explica.

Os interessados devem se inscrever online ou procurar a secretaria paroquial pelo 32 3372-8519. O evento é direcionado a jovens à partir dos 14 anos de idade. O valor da inscrição varia de R$2,00 a R$5,00.

 

COMPARTILHAR
22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).