Mesmo com chuva, mulheres participam de Caminhada Diocesana em Ijaci

Nem a forte chuva foi capaz de impedir o grupo de mulheres de participar da I Caminhada Diocesana do Terço, que aconteceu no último domingo, dia 29, na cidade de Ijaci. Missa, oração, reflexão e caminhada fizeram parte da programação.

“O objetivo é prover, além da propagação do Santo Rosário, uma integração entre as mulheres de nossa Diocese. São catalogadas mais de mil e duzentas participantes desta obra de fé”, explica Angérica Moura de Souza, coordenadora Diocesana.

O evento contou com a presença do bispo diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart que presidiu a Santa Missa. Após a celebração, as participantes saíram, com sombrinhas nas mãos, em procissão pela cidade.

Além do terço e da fé, as participantes levaram um quilo de alimento não perecível para doar as famílias necessitadas da cidade. “É um bonito testemunho de fé e devoção a Mãe de Jesus e nossa Mãe”, destaca Angérica.

Fotos: Pascom Ijaci / Pascom Pilar

COMPARTILHAR
22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).