missa e confraternização marcam encerramento da 6ª edição do “Amadurecendo na Fé”

Aconteceu na noite de quinta feira, 16, o encerramento da 6ª edição do “Amadurecendo na Fé”, curso promovido pela Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos que visa capacitar e formar leigos em diversos assuntos teológicos.

Iniciado no primeiro semestre de 2017, o curso contou com a participação de aproximadamente noventa pessoas, incluindo paroquianos e pessoas de outras paróquias, tendo como tema de trabalho o Evangelho de São João, oferecendo a oportunidade de conhecerem um pouco mais sobre a Palavra de Deus e sobre este evangelista tão singular.

Ministrado pelo vigário da paróquia de Matosinhos, padre Sérgio França, o curso chegou a conclusão com a celebração da missa e entrega dos certificados.”Espero que tudo aquilo que nós recebemos, que o grupo recebeu ao longo deste anos, possa se tornar vida, possa se tornar testemunho, possa se tornar um maior engajamento na construção do Reino de Deus”, afirma o sacerdote.

Fotos: Cristiana Ambrósio / Pascom