Nossa Senhora de Fátima é festejada pela Diocese

No próximo dia 13 de maio, a Igreja celebra o centenário da primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima as três crianças, em Portugal. Para lembrar a data, Paróquias da Diocese realizaram missas e procissões em homenagem a Mãe de Jesus.

Padroeira de uma das paróquias de Lavras, Nossa Senhora de Fátima já está sendo festejada, desde o fim de abril, com uma vasta programação. Orações do terço, novenário e procissão. Confira:

Em Barroso a festa tem início na próxima quinta-feira, 04, com missas e novenário. Confira a programação:

Em São João del-Rei as Paróquias do Pilar e Matosinhos organizam os festejos. Em Matosinhos as comemorações ficam a cargo da comunidade da Vila Nossa Senhora de Fátima.

Já no Pilar, a concentração ocorre na Igreja Nossa Senhora do Rosário.

Na paróquia de Prados, a festa se concentra na comunidade rural de Planalto de Fátima. Confira a programação: