Notícia sobre estado de saúde de Dom Célio

Na manhã deste sábado, 23, o vigário geral da Diocese, padre Dirceu Medeiros, encaminhou uma nota sobre o atual estado de saúde do bispo diocesano, Dom Célio Goulart. Veja:

Comunicamos a todos que nosso bispo diocesano Dom Célio de Oliveira Goulart, há algumas semanas, retomou seu tratamento quimioterápico e encontra-se em sua residência em São João del-Rei. Ele está na companhia de familiares e sob cuidados médicos. Para preservá-lo e por orientação médica, as visitas estão restritas. Contudo é desejo de nosso bispo diocesano receber todos os irmãos padres.

Agradecemos a solidariedade dos padres, religiosos (as) e leigos (as), bem como as orações de todos! Certos de que caminhamos “entre as tribulações do mundo e as consolações de Deus” e sob o olhar terno da Virgem do Pilar, celebremos o Santo Natal do Senhor!

Pe. Dirceu de Oliveira Medeiros
Vigário Geral

22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).