Padre Antônio Maria emociona fiéis em São João del-Rei

Uma noite de muita oração, música e reflexão. Assim foi a segunda-feira, 03, na Paróquia Senhor Bom Jesus do Monte. Com a presença do padre Antônio Maria e igreja repleta de fiéis, o quarto dia da novena foi marcado pela música e espiritualidade mariana, muito propagada pelo religioso.

Padre Antônio Maria, nome adotado por Antônio Moreira Borges é um sacerdote católico e cantor brasileiro, tendo se apresentado em duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, bem como realizado uma apresentação para o então Papa João Paulo II. Dentre o vasto repertório o público pode cantar “Noites Traiçoeiras” e homenagear a mãe de Jesus. O sacerdote ficou muito conhecido pela devoção a Nossa Senhora Mãe Rainha, além da famosa música “Mãe Peregrina”.

Confira um pequeno registro de como foi a noite especial:

Imagens: Paróquia Senhor Bom Jesus do Monte

23 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).