Padre Antônio Maria fará show beneficente em Santa Cruz de Minas

Uma noite de muita oração, música e solidariedade, essa é a expectativa para o show beneficente do padre Antônio Maria em prol da reforma da igreja Senhor Bom Jesus do Monte, de São João del-Rei. O evento será na segunda-feira, 26 de novembro, no Espaço Lagos de Minas, em Santa Cruz de Minas.

Segundo o pároco, padre Ilton Resende, a iniciativa partiu do próprio religioso. “Ele ficou sabendo da mobilização dos moradores e decidiu ajudar com a campanha. A igreja começou a reforma em abril, com o dinheiro arrecadado destes eventos. É um trabalho movido pelo povo”, explica.

Padre Antônio Maria, nome adotado por Antônio Moreira Borges é um sacerdote católico e cantor brasileiro. Dentre o vasto repertório, é conhecido pelo público através da devoção À Nossa Senhora Mãe Rainha, além das famosas canções “Mãe Peregrina” e “Noites Traiçoeiras”.

Os ingressos estão sendo vendidos nas secretarias paroquiais de São João del-Rei. O valor dos lotes varia entre 25,00 e 40,00.

23 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).