Paróquia abre inscrições para retiro de casais em São João del-Rei

Com a proposta de resgatar o sentido maior do sacramento do matrimônio e do amor verdadeiro e autêntico no casamento, além de levar o casal a redescobrir o seu chamado e sua vocação máxima de construir uma família segundo o plano de Deus, o grupo “Missão Sagrada Família” juntamente com a “Pastoral Familiar” da Paróquia São João Bosco (São João del Rei) promoverá nos dias 20 e 21 de outubro o primeiro Retiro para Casais “Fecundos no Amor”.

O encontro acontecerá no Salão Paroquial ao lado do Santuário de São João Bosco, em São João del Rei, e contará com a presença de palestrantes da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré, da Diocese de Divinópolis, e do casal Karina e André Parreira, de São João del Rei.

Momentos de pregação, oração e reflexão fazem parte da programação, oferecendo uma oportunidade para que os casais possam experimentar a graça de uma nova renovação do casamento.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.missaosagradafamiliasjdr.com.br ou na Secretaria da Paróquia São João Bosco, localizado na Praça Dom Helvécio, 88. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro. Para os casais que tem filhos, haverá no local um espaço Kids, com monitores e atividades, onde poderão deixar seus filhos durante todo o retiro. As vagas são limitadas!

23 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).