Paróquia de Prados realiza primeira Missa em inglês na cidade

05Ocorreu no último dia 21, na Capela de Nossa Senhora do Rosário, a primeira Missa em Inglês, na cidade de Prados.

Presidida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, padre Dirceu de Oliveira Medeiros, a celebração contou com a participação de cerca de vinte pessoas, pradenses e turistas, além de um professor de Inglês do CCAA de São João Del Rei.

A iniciativa partiu de um pequeno grupo de conversa que se reúne para praticar o inglês na cidade. O mesmo grupo pretende realizar uma próxima Missa, em inglês, nas férias escolares em julho.

Missa também em Italiano

A Paróquia de Prados promove um curso de italiano através do coral gregoriano Infanto – Juvenil “Lauda Sion”, cerca de 30 pessoas participam do projeto atualmente.

Como parte do curso, acontecerá em junho uma Missa no idioma.

Fonte: pradosonline.com.br