Paróquia promove momento de oração na Serra São José

A natureza sempre é um grande espaço para reflexões e aprofundamento na fé. Tendo como cenário a Serra São José, a paróquia Santo Antônio, em Tiradentes, faz esta proposta aos paroquianos. Os eventos vão contar com momentos de oração e reflexão propícios para o Tempo Quaresmal.

O evento, direcionado aos jovens, está previsto para o sábado, dia 11 de março, reunindo os jovens da Perseverança e da Crisma, mas abrangendo todos da comunidade paroquial. A saída será às 7h da manhã, em frente à Capela de São Francisco de Paula. Cada um deverá levar água e lanche, ir de tênis e calça comprida de tecido leve. Será um momento de oração e convivência.

Além da caminhada na serra a Paróquia também promove outras atividades quaresmais. A programação se inicia nesta quarta-feira, dia 01 de março, com a Caminhada Penitencial saindo às 5h30 do Bairro Mococa, no Terrão. O percurso será rezando as orações da Via Sacra da Campanha da Fraternidade, até chegar na Matriz de Santo Antônio, onde vai haver a Santa Missa.

Já na próxima sexta-feira, 03, será realizada a segunda Via Sacra, saindo às 19h, da Capela do Senhor Bom Jesus da Pobreza e percorrendo as Capelas-Passos. À chegada, na Matriz de Santo Antônio, Santa Missa. Em caso de tempo chuvoso, a Via Sacra será na Matriz.