Paróquia São Francisco abre inscrições para Encontro de Namorados

Papa Francisco, em algumas de suas cartas sempre diz que o “namoro é o tempo de crescer no amor” e é justamente no intuito de mostrar alguns passos para esse crescimento que a Pastoral Familiar da Paróquia São Francisco de Assis, de São João del Rei, promove no dia 21 de outubro o 1º Encontro de Namorados. O evento tem como tema “tempo de construir o amor”.

O encontro será pautado no dinamismo, com palestrantes jovens e direcionado para jovens casais de namorados que queiram aprofundar-se em temas importantes na caminhada católica. “É uma forma de se prepararem para o Sacramento do matrimônio e até se conhecerem melhor, ver se é realmente isso que eles desejam”, explica frei Francisco Duarte.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na secretaria paroquial. Informações pelo telefone 3371-1127. As vagas são limitadas e o valor da taxa de participação é de 10,00.