Paróquias promovem festa em honra a Nossa Senhora das Graças

Na próxima segunda-feira, 27, a Igreja festeja Nossa Senhora das Graças ou Medalha Milagrosa. Uma devoção de origem no século XIX, com uma história de quase 200 anos, que perpetua até hoje. São muitos os devotos que carregam com sigo a medalha e o amor ao título mariano.

Pela diocese, são muitas as paróquias que festejam o título mariano. Em Santa Cruz de Minas, a festa teve início na sexta-feira, 17. Veja:

No colégio Nossa Senhora das Dores, um tríduo tem início na sexta-feira, 24, e contará com orações e celebração eucarística às 19h. No dia maior da festa haverá procissão seguida de missa. A comunidade pertence a paróquia São Judas Tadeu.

Já em Lavras a festividade se concentra na Paróquia São Sebastião. O novenário teve início no dia 18 e tem contado, todos os dias, com um grande número de fiéis. Veja a programação: