Pastoral da Saúde e MECE se reúnem em Ingaí para encontro de formação

Com o objetivo de debater o tema da Campanha da Fraternidade 2017, “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e explicar os efeitos da Diabetes, membros da Pastoral da Saúde e dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística (MECE) se reuniram no último domingo, 12, na cidade de Ingaí, para um encontro de formação.

Segundo Heloísa Pereira, coordenadora da Pastoral da Saúde o momento de encontro é sempre uma partilha e de grande formação. “Nossos encontros são de partilha onde procuramos crescer na unidade trocando nossas experiências, recebemos também uma boa formação tanto espiritual quanto técnica para melhor servirmos o Povo de Deus”, explica.

Iniciado na parte da tarde, o evento aconteceu no Auditório Municipal José Augusto de Andrade e contou, em sua programação, com palestras, sorteio de brindes e confraternização. Padre Adriano Tércio de Oliveira foi o mediador da espiritualidade do encontro.

Fotografias: Ismair Januário (Pascom Santa Cruz de Minas)

COMPARTILHAR
22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).