Pastoral Familiar realiza encontro de casais na Paróquia São José

Com o objetivo de abordar sobre questões da rotina familiar e conjugal, além da importância do matrimônio como Sacramento a Pastoral Familiar, da paróquia São José Operário, em São João del-Rei, promoveu na tarde de sábado, 15, no Centro de Pastoral Monsenhor Juvenal, um encontro para casais.

Como na edição anterior, os participantes tiveram a oportunidade de dialogar com diversos casais, favorecendo a partilha de experiencias de vida sobre a caminhada conjugal. Foram diversos os assuntos abordados pelos palestrantes, Etiene e Marcos, coordenadores da Pastoral Familiar, pelo casal da comunidade Adriana e Marcelo e pelo pároco, padre Vinícius.

Ao todo, onze casais passaram a tarde no salão da paróquia participando de palestras, dinâmicas e grupos de reflexão. Após uma adoração na capela da Matriz, os casais participaram da Santa Missa e aproveitaram um momento a dois em um jantar preparado pela Pastoral para encerrar o encontro.

Informações: paroquiadotijuco.com.br

24 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).