Pastoral Familiar realiza mais um encontro de casais em São João del-Rei

Com o objetivo de abordar sobre questões da rotina familiar e conjugal, além da importância do matrimônio como Sacramento a Pastoral Familiar, da paróquia São José Operário, em São João del-Rei, promoverá no próximo dia 15, mais uma edição de Encontro de Casais.

Como na edição anterior, os participantes terão oportunidade de dialogar com diversos casais, favorecendo a partilha de experiencias de vida sobre a caminhada conjugal. O evento também abordará a importância da busca e da intimidade com Deus no dia à dia da família, assim como a necessidade da Palavra para o fortalecimento da fé.

Para os interessados, as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Paroquial e com os casais da Pastoral Familiar. Para mais informações, basta ligar (32) 3371-1302, das 8h30 às 18h.