Povoado de Caquende prepara festejos da padroeira

Já está definida a programação da Festa em Honra a Nossa Senhora do Carmo, que acontecerá no Povoado de Caquende nos dias 11, 12 e 13 de Agosto. A novena começa no dia 02, às 19h, e no dia 10 acontece a missa de encerramento da novena com a participação das comunidades vizinhas.

O primeiro dia dos festejos, dia 11, será dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, com missa às 18:30h, seguida de procissão, logo após Leilão de prendas.

No sábado, dia 12 é dedicado a São Vicente de Paulo, começa com alvorada festiva às 06h, às 09 haverá confissão para as mulheres e às 10h celebração da Santa Missa, logo após Leilão de prendas e víspora. Às 19h acontece outra Celebração Eucarística seguida de procissão de São Vicente de Paulo e Leilão de Prendas.

No Domingo, dia 13, dia maior das festividades, a programação começa com alvora festiva às 05h30 e às 10h a confissão para os homens, com benção do Santíssimo Sacramento e Missa Solene em seguida. Logo após Leilão de prendas e bezerros. à noite haverá missa, procissão e coroação da imagem de Nossa Senhora realizada pelos homens. A festa tem seu término com Leilão de prendas e a tradicional Valsa de despedida.

Fonte: caquende.com.br

COMPARTILHAR