Projeto social abre inscrições para aulas de música em São João del-Rei

Imagem ilustrativa / Internet

Continuam abertas as inscrições e renovações de matrículas para a Escola de Música Monsenhor Paiva. O projeto, que faz parte das Obras Sociais do Pilar (OSP), tem o objetivo de despertar talentos musicais além de promover cultura e lazer para crianças, jovens e adultos.

Com um ano de caminhada o projeto oferece, de forma gratuita, cursos de Musicalização, flauta doce e transversal; instrumentos de sopro: trompete – bombardino, trompa – trombone; violão; coral: infantil, adulto e canto gregoriano. As vagas são limitadas.

Os interessados devem se inscrever, de segunda a sexta-feira, de 08 às 12h e 14 às 16h30, no prédio localizado na Rua Vigário Amâncio, 08. “É um trabalho muito bonito. É a parte social da igreja que se preocupa com o outro”, afirma Nelson Antunes, presidente das OSP.

Informações:3371-2568

 

22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).