Província Eclesiástica realiza primeira reunião de 2018 em Juiz de Fora

Na manhã da última terça-feira, 13, o auditório do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio sediou a primeira reunião da Província Eclesiástica de Juiz de Fora em 2018. O encontro reuniu bispos, administrador diocesano, coordenadores de pastoral, vigários episcopais, representantes dos presbíteros, vigários gerais e reitores de seminários da Arquidiocese de Juiz de Fora e das dioceses de Leopoldina e São João del-Rei.

Durante a reunião, foi feita a revisão da Novena de Natal, que no ano passado foi realizada em conjunto entre as três dioceses. A Campanha da Fraternidade 2018 também foi um dos destaques. Os membros da província ainda falaram sobre o curso de Gestão Eclesial a ser realizado em maio e discutiram as iniciativas de cada diocese no campo pastoral para os próximos meses.

Fonte: arquidiocesejuizdefora.org.br

22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).