Regional abre inscrições para 5º Seminário Igreja e Bens Culturais

Foto: Internet

A Comissão de Bens Culturais da Igreja do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil em parceria com a PUC Minas realiza nos dias 22 a 25 de outubro, o 5º Seminário Igreja e Bens Culturais – Evangelização e Preservação.

O Seminário, que tem como tema “Evangelização e Preservação”, é direcionado para pessoas interessadas na salvaguarda, manutenção e preservação do patrimônio histórico, artístico, histórico e religioso da Igreja, seja elas bispos, padres, religiosos, arquitetos, conservadores, historiadores, museólogos, pesquisadores, restauradores, estudantes ou professores.

O evento será certificado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas e pelo Regional Leste 2 da  CNBB. O pagamento das inscrições deve ser realizado por meio de boleto bancário, gerado no ato de sua inscrição através do site www.cnbbleste2.org.br.

23 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).