Sábado de formação bíblica movimenta Ibituruna

No fim de semana em que a liturgia Pascal semeia no coração dos cristãos a prática da Palavra do Senhor, a Diocese de São João del Rei promoveu uma formação bíblica para seus membros no último sábado, 21, em Ibituruna. A formação, que teve como base o Evangelho de São Mateus, foi planejada e organizada pelo pároco, padre Silvio Firmo, e contou com diversos representantes da diocese.

O evento teve início pela manhã e contou com a presença de Almir Andrade, doutor em Bíblia, que conduziu a formação sobre o Evangelho de São Mateus. Padre Rondineli Cristino, vigário da forania Nossa Senhora de Nazaré, também esteve presente.

Na parte da tarde foi feita a eleição da coordenação do setor bíblico de cada Forania e a celebração da Santa Missa, na matriz de São Gonçalo do Amarante, que encerrou a programação.

Colaboração de texto e fotografias: Rodrigo Augusto / Pascom Nazareno