Setor Juventude dá início aos preparativos para a “Caminhada da Ressurreição”

Na tarde do último domingo, 19, o Setor Diocesano de Juventude se reuniu mais uma vez nas dependências da Paróquia São João Bosco, em São João del-Rei. Com a presença do padre Roberto Modesto, de assessores e representantes juvenis, o evento abordou o planejamento da Caminhada da Ressurreição, falou sobre o documento e da nova campanha financeira promovida pelo setor.

Este ano, a tradicional caminhada juvenil terá Maria como centro da temática. Ao contrário dos anos anteriores – que meditada a “Via Lucis” – este ano será trabalhado a oração do terço. A inspiração vem do Ano Mariano iniciado do fim de 2016.

Além do evento, outros assuntos como missão, departamento financeiro e documentos juvenis também fizeram parte da pauta do encontro. Além das reuniões presenciais, ficou decidido também a utilização tecnológica para eventos online de formação.