Shows católicos abrem Exposição Agropecuária de São João del-Rei

Tem início na próxima terça-feira, 14, a Exposição Agropecuária de São João del-Rei. Com diversas atrações musicais o evento, que se inicia ás vésperas da Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, contará com show católicos e um momento forte de oração.

Segundo o administrador diocesano, padre Dirceu Medeiros, promover espaços de oração e louvor em tais eventos da comunidade podem ser acolhidos como resposta ao convite do Papa Francisco, de ir ao encontro das periferias existenciais. “É uma oportunidade da Palavra de Deus chegar em outros ambientes”, destaca.

A programação tem início as 19h30 com a banda local Filhos de Céu. Em seguida, o Movimento do Terço dos Homens e Mulheres da Diocese irão se unir para rezar a tradicional oração mariana.

Já ás 21 horas, será a vez de Eliana Ribeiro, Dunga e Eros Biondini animar o público com canções de amor e fé. “A música é um instrumento poderoso. Para se louvar, elevar o espírito humano, trazer harmonia e experimentar a presença de Deus”, explica o sacerdote.

A entrada do evento é a doação de 1kg de alimento não perecível.