Sorteio de prêmios agita tarde de domingo em São João del-Rei

Ajudar ao próximo é algo importante para o cidadão, principalmente para o cristão. Mas quando a ajuda é algo que requer algum volume financeiro, surge o problema de não possuir determinada quantia. Organizar diferentes tipos de rifas, com venda de bilhetes e entrega de premiação, se torna uma possível forma de mobilizar apoiadores e conseguir o valor desejado, de maneira acessível a participação.

Pensando assim a Fraternidade Sagrado Coração de Jesus se uniu a Casa de Recuperação Padre Pedro Teixeira para promover, no último domingo, 12, um Show de Prêmios. “A tarde foi de muita festa e alegria para as instituições que prestam um importante papel na sociedade sanjoanense. O objetivo era arrecadar fundos para o sustendo dos trabalhos realizados”, explica Wesley Carvalho, representante da fraternidade Sagrado Coração.

O evento aconteceu no Salão do Social Futebol Clube e contou com prêmios como bicicleta, microondas e um televisor.

Fotografia: Ismair Januário (Pascom Santa Cruz de minas) / Wesley Carvalho

COMPARTILHAR
22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).