“Tenham força, garra e dedicação”, pede bispo em mensagem para o Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano. É o momento em que muitos filhos e filhas se mobilizam para homenagear essa pessoa tão importante em suas vidas. É um momento de reunir a família para celebrar o amor. Aproveitando a data festiva, o bispo de São João del-Rei, Dom Célio de Oliveira Goulart, encaminhou saudações a todas as mães da Diocese.

Em sua mensagem, o bispo fala da missão de ser mães e a importância no contexto familiar. leia abaixo:

O segundo domingo do mês de maio é sempre celebrado como o “Dia das Mães”. Homenagem mais do que justa. Como bispo diocesano, faço uso do nosso Site, para chegar à casa de nossos diocesanos, juntando-me aos filhos, às filhas e aos esposos que festejam a sua esposa e sua mamãe! Permitam-me que eu abrace a sua mamãe, a sua esposa, com o coração muito feliz, por chegar junto a vocês neste domingo festivo.

Que as senhoras mães sejam copiosamente abençoadas por Deus e tenham a força, a garra e a dedicação para realizarem muito bem sua missão de mãe e esposa. Nosso momento atual é muito exigente para nossas famílias. Há muitas ideias controvertidas sobre a realidade familiar. Por isso, as mães precisam acreditar em sua importância de coordenar muito bem as relações familiares. As senhoras são capazes disso!

Peço a vocês, que se comunicam conosco através do Site da Diocese, que abracem por mim as suas mães. Um domingo muito feliz para nossas famílias. Meu fraternal abraço e minhas orações nas intenções de todas as mães. 

+ Célio O. Goulart – Bispo Diocesano.

FELIZ DIA DAS MÃES!

COMPARTILHAR
22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).