Terço dos Homens promove 7ª Caminhada Diocesana

No próximo domingo, 19, homens de toda a região participarão da 7ª Caminhada Diocesana do Terço dos Homens. O evento, que terá início às 14h, contará também com uma missa campal.

98c0a068-94db-48d9-84f9-919c6c56abecSaindo da Paróquia Imaculada Conceição, em São João del-Rei, os integrantes do grupo masculino percorrerão o trajeto rumo a Matriz São Sebastião, em Santa Cruz de Minas. A atração ganhará o reforço do coral do terço dos homens das paróquias de Barroso, que abrilhantarão a atração.

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção.