Tony Allysson faz show na 8ª edição do “No Colo da Mãe” em Lavras

Uma noite de fé, louvor e benção deve marcar o próximo sábado, 12, em Lavras, com a 8ª edição do “No Colo da Mãe”. O evento, que tem previsão de início às 18 horas, no Gran Finalle Eventos, contará com a presença do cantor católico Tony Allysson, que já se apresentou na diocese em abril de 2013.

Segundo o organizador, Rodrigo Martins, o evento tem como objetivo salvar almas. “É o principal objetivo do evento, pois, evangelizar é a missão de todo cristão. Firmes nesse propósito, não medimos esforços para que esse momento seja um canal de graças e restauração. Para tanto, adoração e louvores a Deus são os alicerces do evento que, através de Maria, mãe da humanidade, leva a comunidade a exaltar e glorificar o nome do Senhor”, explica.

Além do lançamento do mais recente trabalho do cantor o evento contara, ainda, com uma novidade. “Enquanto os adultos estarão em um acústico oracional, as crianças poderão se divertir com um espaço de evangelização infantil. O ‘No colo da mãe Kids'”, destaca.

Tony Allysson é natural da cidade de Morrinhos, interior de Goiás. Ainda criança se encantou pela música, mas foi somente na juventude que despertou o interesse pela vida cristã, após ter uma experiência profunda com Deus. Em 7 anos de carreira, Tony Allysson já cantou em mais de 700 cidades brasileiras e em quatro países. Entre as canções mais executadas estão “Filho de Davi”, “Poderoso Deus”, “Soberano” e “Marca da Vitória”.

O valor dos ingressos varia de 20,00 á 80,00, com localização diferenciada. A compra pode ser efetivada na secretaria paroquial ou, também, via online.

22 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).