Torneio Junfeac de futsal promete agitar sábado em SJDR

Este sábado promete ser agitado em São João del-Rei. Grupos juvenis da região se preparam para disputar o segundo Torneio Junfec de futsal. O evento, que acontecerá no Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN), contará com a participação de oito grupos.

Com início as 08h, o torneio de futsal organizado pelo grupo de jovens JUNFEC tem como objetivo de promover um momento de lazer e descontração alinhado ao entrosamento e união dos grupos de jovens da região. “O intuito é conhecer e fazer novas amizades num contexto onde todos possuem o mesmo  objetivo que é a evangelização dos jovens”, explica Nathália Reis, da equipe de apoio do evento.

Além da prática esportiva o evento conta com a solidariedade dos participantes. A inscrição foi a doação de alimentos não perecíveis onde será encaminhado para instituições da cidade. “Acreditamos que todos os grupos participantes já são considerados campeões pelo simples fato de unir os jovens na Fé em Cristo”, destaca.

23 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Cursa Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).