PJ do Leste II se reúne em São João del-Rei

No ultimo final de semana, 18 jovens, representantes de diversas diocese do Regional Leste II ( Minas Gerais e Espirito Santo) se reuniram na Casa de Pastoral São Tiago, em São João del-Rei, para o encontro anual da Coordenação Regional da Pastoral da Juventude. O evento, teve o objetivo de organizar a caminhada “pejoteira”, em conjunto, além de desenvolver projetos e fazer ligação entre dioceses e Coordenação Nacional: partilhando experiências, formações, encaminhamentos.

Além dos jovens, o evento contou com a presença de Padre Tiaozinho, da Diocese de Oliveira (Assessor Nacional da Pastoral da Juventude) e Padre Enivaldo, Assessor do Serviço Regional de Evangelização da Juventude Leste II. Nilmário Miranda, Secretário de Direitos Humanos, também marcou presença na programação de sábado.

“É de grande alegria receber jovens engajados na Pastoral da Juventude, que trazem suas experiências e, com isso, transmitem animo para nossos corações, motivando-nos no trabalho em prol do Reino de Deus”, explicou Victor l, coordenador diocesano da Pastoral da Juventude.

A reunião também serviu para um “ponta” inicial nos preparativos para o Encontro Regional da Pastoral da Juventude, previsto para  dezembro de 2016, em Belo Horizonte.

Colaboração: Victor Lellis