Cáritas promove evento em prol da Casa de recuperação

Já pensou em tomar um caldo saboroso na noite e inverno e, “de quebra”, colaborar com a manutenção da casa de recuperação para dependentes químicos? Se gostou da ideia, você está mais que convidado para o evento organizado pela Cáritas Diocesana de São João del-Rei. O dinheiro arrecadado será destinado a Casa de Recuperação de Dependência Química padre Pedro Teixeira Pereira.

Além do caldo e da contribuição solidária os participantes concorrerão a prêmios, que serão disputados através de uma animada víspora. “As pessoas que participarem vão contribuir com o trabalho de recuperação dos dependentes e terão um encontro agradável com as pessoas”, destaca o presidente da Cáritas Diocesana, Fábio da Silva.

Dentre os variados prêmios, estão liquidificador, microondas, grill, forno elétrico, cafeteira, liquidificador, mixer, torradeira, mini processador e outros eletrodomésticos. “4 brindes estão incluídos no valor do ingresso e 4 brindes venderemos bilhetes na hora”, explica Fábio.

Informações (32) 3371-4746. Convites com os membros da Cáritas e na Cúria Diocesana.

3f665cb7-f59a-4548-a231-56bcdf0ebfe7