Comunidade já se mobiliza para a festa do Senhor do Bonfim

A Comunidade do Bonfim, em São João del-Rei, se prepara para festejar o padroeiro à partir do dia 28, quinta-feira. Com o tema “Queremos uma Igreja sinodal”, a programação conta com missas, novenário e procissões. O ápice da programação se dará no domingo, 07.

Entre os dias 29 de julho e 06 de agosto acontece, às 19 horas, Santa Missa e Orações da Novena. Na sexta-feira, 05, às 17h30, Procissão de São Sebastião, saindo da Capelinha do Senhor do Bonfim, seguido de missa e novena. Já no sábado, 06, às 17h30, também acontece procissão, dessa vez em homenagem à Nossa Senhora do Rosário, saindo da Capelinha do Senhor do Bonfim.

Já no domingo, 07, a programação conta com missa às 09 e 16h30, sendo a última seguida de procissão com a Veneranda Imagem do Senhor Bom Jesus do Bonfim. Na chegada, Bênção do Santíssimo Sacramento.

27 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).