Depoimento de familiares marca aniversário de dom José Eudes

Sétimo filho do casal João Batista e Virgínia Campos do Nascimento, dom José Eudes é natural de Barbacena, Minas Gerais. O nome veio de um sorteio (relacionado aos padres presentes) na tradicional festa de São José Operário.

Sempre acompanhado da mãe, dona Virgínia, ele trilha sua vida, dando seu testemunho de fé e amor a família. Ordenado sacerdote em 1995 e sagrado bispo em setembro de 2012, tem como lema episcopal a frase “Servus in charitate”, que significa “Servo no amor”.

Em uma data especial como esta, em que se comemora a chegada dos 53 anos, nada melhor que buscar depoimentos que mostrem um pouco mais da história do pastor da Diocese de São João del-Rei. Em um pequeno vídeo, veja as história de carinho relatados pela sua mãe, dona Virgínia, e a irmã, Maria Gorete. Veja:

PARABÉNS DOM JOSÉ EUDES!

24 anos. Natural de São João del-Rei. Secretário de Comunicação da Diocese de São João del-Rei, trabalhando no DEDICOM (Departamento Diocesano de Comunicação). Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).